13 maio 2012

The Heartbeats of One Direction - XXXVII Capítulo


LAURA

  O dia solarengo de Junho convidava a uma ida à praia. Despachei-me bem cedinho, já com o meu bikini vestido: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48829126 e sai em direção à casa amarela, adequa-mos esse nome à casa das gémeas e da Ana, pois era onde passávamos a maior parte do tempo e como era óbvio: por ser amarela.
  Quando lá cheguei, toquei à campainha (como eu adorava aquele som, por isso permanecia sempre um pouco mais com o dedo no botão) até que alguém me abre a porta.
  - Laurinha! – Cumprimentou-me a Raquel assim que me viu. Ainda estava de pijama (no entender dela, era apenas uns bóxeres femininos e uma t-shirt comprida a tapar-lhe um pouco o rabo).
  - O que é que estás a fazer assim vestida? Vamos à praia.
  - Han?
  - Sim, vai-te vestir. Vai chamar a Ana e a Inês, para se vestirem também. Enquanto eu vou ligando à Vera e aos rapazes para virem cá ter.
  Não pensei duas vezes a qual dos cinco ligaria, sem dúvida que era o Liam; a nossa amizade crescera de uma forma estrondosa, eu sabia que lhe podia contar o que quer que fosse e vice-versa, porque ambos confiamos muito um no outro. Era ótimo poder contar com um amigo assim…
  - Eles estão cá dentro de meia hora! – Gritei de forma audível no cimo das escadas. – A Vera já saiu de casa.
  - Estamos prontas! – Avisou a Inês. As três meninas saíram do quarto.
Raquel:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48830334
Ana:
http://www.polyvore.com/inês/set?id=48831087
Inês:
http://www.polyvore.com/inês/set?id=48831087
  Que lindas! – Comentei. – Vamos, a Vera chegou.
  Abrimos a porta e reparámos na rapariga à nossa frente, com os seus bonitos cabelos dourados, também já vinha decentemente vestida para um dia de praia em cheio:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48831255
   Esperámos um pouco até os rapazes chegarem. O Louis tinha trazido a sua relíquia de carrinha que todos adoravam e era o veículo ideal para transportar tanta gente, mesmo que uns tivessem de ir ao colo uns dos outros.
  Assim que chagámos à praia, eu larguei a minha mala na areia junto aos sapatos, retirei a roupa rapidamente e corri em direção à água. Mergulhei e assim que vim ao de cima, já o Niall e a Vera se encontravam á beirinha da água.
  - Venham daí.
  - Espera um pouco, está gelada… - Disse a Vera.
  - Gelada?! – Admirei-me. Estava tão boa.
  Sai da água e regressei à zona de grupo, onde os restantes se encontravam.
  - Ainda aqui estão? – Reparei que o Liam era o único que ainda tinham a camisola vestida. – What’s up, Liam?
  - Hum, nada… Vamos ao banho? – Levantou-se num impulso e despiu a t-shirt. Estremeci um pouco, nunca vira o Liam seminu ao vivo.
  - Agora sou eu que pergunto. O que é que estás a fazer aí parada a olhar para mim.
  - Am… Ah, nada. Bora lá!

RAQUEL

  Já estavam todos dentro de água menos eu e o Zayn, que ficamos por mais um pouco á sombra, junto ás coisas. Eu estava mortinha por ir para o banho e juntar-me a eles, mas sabia que se o meu namorado não se sentia bem, não o ia deixar ali… sozinho.
  - Amor, não precisas de ficar aqui comigo. Eu sei que tu estás ansiosa por ir, então vai.
  - Nem penses, Zayn. – Cheguei-me a ele e beijei-o. – Só vou quando tu vieres, e se tu não quiseres ir, não há problema: então eu também não vou.
  - Mas tu…
  - Eu nada. – Cortei. – É assim e pronto.
  Ficamos, por pouco, calados a admirar o mar.
  - Tenho sentido a tua falta! – Recomeçava ele.
  - Tens? Quando?
  - Todas as noites… - Ele parecia mesmo triste.
  - Oh amor… Sabes como eu ando super atarantada com os trabalhos de fim de semestre da faculdade, mas felizmente está a acabar. Hoje ainda há espaço para mim?
  - Há e haverá sempre! – Desta vez foi ele que me beijou. – Eu prometo-te.
  Assim ficamos, aos beijos, durante um período de tempo, até ser-mos interrompidos pelo Harry que acabava de me atirar com uma mão cheia de água pelas costas.
  - Ah! Harry?
  - Ahahah! – Ele contorcia-se de riso. – Venham lá, seus antissociais.
  O Zayn ficou parado por instantes, até que se levantou e levantou-me a mim também. – É desta!
  Corremos juntos, de mãos dadas, em direção à água e assim que lá chegamos, o Zayn pega-me ao colo, segurando-me pelas costas e nas pernas e seguimos para dentro de água.

LAURA
  Estava a divertir-me bastante até que a fome me suscita a atenção.
  - Hei, eu vou ali ao café comer qualquer coisa, alguém quer vir?
  - Eu vou contigo. – Ofereceu-se a Ana.
  - Eu fico por aqui, mas traz-me um… Cornetto de… Nata! – Pediu a Raquel.
  - Eu quero um de Chocolate. – Foi a vez do Louis.
  - Eu não quero nada, vou roubando um pouco do geladinho do Louis. – Brincava a Inês
  - Eu cá não quero Cornettos… Quero antes um cone com uma bola de Stracciatella. – Falava o Liam.
  - Namorda? Eu quero uma bolinha de chocolate e outra de menta, por favor. – Dizia o Harry, com a sua cara fofa, que usava para pedir favores.
  - Meninas, tragam-nos um gelado daqueles grandes, com uma bola de Cheesecake, outra de limão e, pode ser… doce de leite. Com cobertura de mini Marshmallows. Comemos a meias. – O Niall dirigia-se á namorada.
  A Ana apontou tudo no telemóvel, certinho e direitinho e dirigimo-nos para o café, já conhecido entre ambos, daí a saberem os sabores e coberturas que os podia esperar.
  Entretanto, o Harry juntou-se a nós, para nos ajudar na recolha dos gelados.
  Estava-mos quase a chegar, eu levava o meu gelado de baunilha com farpinhas de chocolate. Quando avisto Liam á beira da água, começo a correr um pouco, mas sem querer, tropecei ao colocar o meu pé em cima de um balde de brincar de uma criança ali por perto e acabo por cair por cima dele.
  - Oh! Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa! Que desastrada. – Se naquele momento estivesse junto de uma horta, ainda me confundiam com um tomate.
  Sem reação, permaneci, ao olhar para o Liam que se ria que nem um doido, com montes de gelado espalhado por cima do peito. E eu continuava por cima dele, sem mexer um músculo.
  - Espera… - Disse Liam, acalmando-se um pouco. – Tens um pouco de baunilha junto da boca.
  Ele aproximou-se da minha face, para tentar retirar o pedaço de gelado, mas…

5 comentários:

Nokas Miranda disse...

Lindoooooooo!

Directioners disse...

Obrigada, ainda bem que gostas-te (:
Hoje secalhar somos capazes de postar o próximo!
#Inês

Mia *.* disse...

amei *.* tou ansiosa para ver o proximo :)

Directioners disse...

Ainda bem (:
Estamos a fazer os possiveis para acabar o capitulo o mais rapido possivel, mas com as aulas é um bocadinho complicado :p

Directioners disse...

#Inês