12 abril 2012

The Heartbeats of One Direction - XXXIII Capítulo


VERA

Querido Papel,                                                                                  Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2012
Estou tão feliz… Sinto-me nas nuvens… Nunca me senti tão bem como agora… E tudo graças ao Niall.
 Em pouco tempo, tornara-se o meu confidente; com quem partilhava todos os meus segredos. E agora era o meu namorado!
Outra realidade à parte era o facto de ele ser uma ‘’super estrela’’, não é que me importe, mas decerto que me intimida o brilho da ribalta… Montes de fãs carentes por uma mensagem, um toque, um delírio  por parte deles. Sei bem o que isso é; também tenho os meus próprios ídolos; mas realidade cai-nos em cima quando passamos a fazer parte da vida dessas pessoas.
Que sensação maravilhosa.

Com amor, Vera James

  Hoje combinei com o meu namorado ir-mos dar um passeio romântico pela praia mais próxima da zona, pois o Niall não se podia demorar muito: tinha ensaio geral com a banda, tudo para a apresentação que fariam na sexta feira, nos Kids Christmas Awards.
  - Querida? – Chamou-me a minha mãe, Helena. – É para ti… Entra.
  - Vou já descer! – Informei, assim que me acabava de calçar:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47070451
  - Olá, amor. – Cumprimentei o meu namorado com um grande beijo nos lábios, que me saudava desta maneira vindo do Hall de entrada.
 Mais tarde, já na praia, caminhava-mos livremente á beira-mar. Eu já levava os meus All Star na mão… - Devo confessar que água estava assim a modos para o gelada! – Quando o Niall me decide confessar algo:
  - Sabes… - Começou. – Nunca ninguém me tinha feito tão feliz como estou agora!
  - Eu também estou muito feliz! – Beijei-o durante longos minutos.
  - Mas é diferente… Eu nunca tive uma namorada a sério. E tu, com certeza, já tiveste muitos…
  - Não tantos quanto tu julgas! Mas lembra-te: não importa a quantidade, mas sim a qualidade.
  Estava frase tinha-nos tocado aos dois de uma maneira especial, o que o fez agarrar-me com ternura, acariciar-me a face e de seguida beijar-me delicadamente.
  Acabámos por nos sentar-mos um pouco na areia, mas não durou muito tempo, pois o telemóvel do Niall começou a tocar. Depois de atender, dirigiu-se a mim:
  - Desculpa-me… Está na hora do ensaio…
  - Não tem mal. Eu acompanho-te até lá. – O local destinado não ficava muito longe do sítio onde nos encontrava-mos, por isso, andámos ainda um pouco a pé, sempre muito juntinhos um ao outro. Quando lá chegámos, foi imediata a minha reação ao avistar a Ana, que se encontrava com o Harry, á entrada. Tal como eu, não tivera aulas de tarde.
  Despedimo-nos dos nossos namorados e dos restantes membros do grupo e viemos embora juntas, já que morava-mos tão perto uma da outra.
  - Faltam aqui meninas… - Incentivei a sua resposta.
  - Faltam. A Inês está na clínica e a Raquel para casa da Laura, para estudarem. Acho que vão ter um teste qualquer amanhã, não percebi muito bem…
  - Ansiosa por sexta?
  - Muitíssimo! Já sabes o que vais levar vestido? – Perguntou-me.
  - Tenho uma pequena ideia, sim…

2 comentários:

Nokas Miranda disse...

Ooooooooooooooooh!

K keridos!!

Amei!!

<3<3<3

Directioners disse...

Ooh , Obrigada querida , ainda bem que gostas-te $$:

Pode ser que amanhã publique o ''RAQUEL''