04 abril 2012

The Heartbeats of One Direction - XXXI Capítulo

ANA CRISTINA

  A festa estava a correr otimamente, estávamos todos a dançar, cantar, saltar, uma grande festa! Todos nós já tínhamos bebido algumas bebidas, eu fiz a minha sangria que toda a gente adorou, o Louis trouxe duas garrafas de Martini, e os outros trouxeram Champagne e biscoitos.
  - Amor? Podes vir comigo a um sitio? Quero mostrar-te uma coisa. – Pediu-me o Harry com aquele lindo sorriso, claro que eu cedi, ninguém consegue resistir aquele sorriso, principalmente a namorada, EU.
  - O que me queres mostrar aqui em cima, nos quartos? – Já tínhamos subido as escadas em direção aos quartos.
  - Já vais ver, deixa-me só ir ao teu quarto só confirmar se está tudo em ordem. – Mas o que será que ele anda a planear?!
  - Não te demores, se não desisto e vou para baixo! – Ameacei-o para ele não se demorar tanto.
  - Amor entra!
 Aquilo estava lindo, ele transformou o meu quarto, em algo único e romântico, estávamos á luz das velas, mas estas eram aromatizantes, eram de baunilha o meu cheiro de velas favorito, ele conhecia-me bem. A cama estava cheia de pétalas vermelhas a formar um coração, claro que imediatamente, entendi o que ele pretendia, mas quem é que eu queria enganar? É claro que eu também desejava isso.
  - Harry, isto está lindo, perfeito!
  - Gostas? Eu não sei se queres fazer amor comigo, mas se quiseres quero que seja especial, quero que relembres a tua primeira vez, assim como eu irei relembrar da minha contigo. – Foi nesse momento eu que me apercebi que ele também era virgem, nunca lhe tinha perguntado, mas também agora não vou começar com perguntas.
  - Eu quero amor! Quero que este dia fique marcado para a nossa história! Quero que sejas o pai dos meus filhos! Quero contar as nossas aventuras aos nossos netos quando já estivermos idosos. Quero passar 24 horas ao teu lado! Não quero que nada nem ninguém nos separe. Quero ser feliz ao teu lado para sempre! Amo-te muito!
   Ele veio ter comigo sem dizer nada, mas vi que continha lágrimas nos olhos, lágrimas de felicidade. E beijou-me e eu retribui, foi um beijo com muito emoção, ele parou de me beijar e sorriu só me sussurrou: “ Deixa-me conduzir-te, deixa-te levar por mim amor  “ , eu não respondi pois ele percebeu qual era a minha resposta. Beijou-me o pescoço, adoro quando eue fazia aquilo, pois arrepiava-me, e á medida que me beijava o pescoço começou a desapertar o fecho do vestido, que era muito fácil, ela só um fecho nas costas que percorria a coluna toda. Claro que agora também seria a minha vez. Tirei a camisola dele lentamente, assim como as suas calças deixando-o apenas ficar de boxer. Eu beijara os seus 4 mamilos, muita gente acha os mamilos dele um pouco esquisitos e repugnantes, eu não, eu achava sexy o facto de ele ter 4 mamilos. Agora estava eu em cima, estávamos a beijar-nos quando ele começa a desapertar-me o sutiã, eu tinha vergonha do meu corpo e ele sabia, por isso é que eu também notara um pouco de receio nele quando me retirara o sutiã, mas com ele sentia-me bem, não sentia vergonha nem receio, ele gostava de mim tal como eu era e provou-o, por isso não queria saber disso. Depois veio ele para cima de mim, beijando-me o corpo todo, e acariciando as minhas mamas. Eu tirei-lhe os boxers, este retribui-o retirando os meus. Eu de repente parei.
  - O que se passa amor? – Fiquei a olhar para ele para ver se ele percebia, não ia dizer uma única palavra – Ah já percebi preservativo – Eu acenei com a cabeça, ele tinha percebido – Hum, volto já vou á casa-de-banho.
  - Amor se quiseres não precisas de traze-lo já posto pois poço ser eu a meter-to. Ele respondeu-me com um simples sorriso, muitas das raparigas pensam “ eh que nojo” ou então “ eu não era capaz de fazer isso “ mas eu era. Era com ele e não com mais ninguém, esta vai ser a primeira de muitas experiências nossas: Minha e dele. Ele voltou e trouxe duas caixas de preservativos, eu ri, e deu-me a escolher entre com sabor ou com “smiles” eu claro, gozona como sou escolhi com “smiles”. Fui para cima dele e meti-lhe o preservativo. Depois ele levantou-se a atirou-me para a cama, e penetrou-me ao mesmo tempo que me beijava, eu agarrava-lhe nos pescoço e apertava-lhe as costas, não sei porque eu ao arranhar-lhe deixou-o mais excitado, pois agarrou em mim ao colo encostou-me á parede agarrou nas minhas duas pernas e voltou a penetrar-me cada vez mais rápido. Eu estava na lua, nunca tinha imaginado uma sensação assim! Desta vez fui eu que o atirei para a cama e fiquei em cima dele, gosto de o comandar. Ele ejaculou e eu obtive dois orgasmos quando paramos a primeira vez. Ele retirou o preservativo e foi á casa de banho, mas quando ele voltou e eu tinha outro preservativo na mão, queria mais uma vez, ele claro que não recusou, desta vez foi tudo mais calmo, foi ele sempre em cima ele mordia-me os lábios quando estava naquela altura em que a sensação está ao rubro. E eu quando também estava assim puxava os seus caracóis perfeitos! Quando acabamos fomos os dois tomar banho, depois vestimo-nos e fomos para baixo, com isto tudo já era 4 da manhã mas ainda estava toda gente muito animada assim como eu e o meu Harry , as meninas reparam que eu estava muito sorridente claro que quando me for deitar vem aí um milhão de perguntas assim como houve com a Raquel, e com muito prazer irei responder a todas a perguntas.

HARRY

Foi as melhores horas da minha vida! Ela é uma brasa na cama! Ainda por cima foi duas vezes! Eu amo mesmo muito a Ana! Eu fui á cozinha buscar água pois estava com sede o Louis veio atras de mim.
  - Tão meu que sorriso é esse?
  - Eichh, nota-se assim tanto?
  - Nota-se bué! Vá o que se passou? Não é muito difícil de adivinhar mas quero que me contes.
  - Conto logo á noite, mas acho que é isso que estas a pensar – Pisquei-lhe o olho e fui para a sala e vi que a Ana estava a exagerar um pouco no Martini, não gosto nada quando ela bebe.
 
ANA CRISTINA
  - Meninas vamos fazer um concurso de shots de Martini? – Perguntei, empolgada.
  - Bora! – Responderam elas, todas muito entusiasmadas com a ideia.
  - Vá este é o 25º. Vá nós conseguimos! - Disse a Raquel
  - Ana, já chega não achas? – Perguntou-me o meu melhor amigo
  - Tens razão.. - Reparei que o Harry estava a olhar para mim triste pois sei que ele não gosta que eu beba vou ter com ele e pedir-lhe desculpa. – Amor?
  - Diz princesa
  - Desculpa, eu sei que tu não gostas que eu beba desculpa-me!
  - Amor não faz mal! Dá-me um beijo, pá! Ah e já agora, és uma leoa! – Corei quando ele me disse aquilo e beijei-o.
  - Tenho um leão comigo por isso tenho que ser uma leoa para ele, GRW! – Fiz uma pausa, estava a sentir-me tonta. – WOW, tenho um namorado ás bolinhas!
  - Han? Ana, tu estás bem? – Perguntou-me ele, preocupado.
  - Eu acho que vou…

2 comentários:

Paula'Alexandra disse...

Hahahaha adorei a história, quero mais !
ps: vejam lá os promenores, são um pouco demais :s
Mas a sério, a fic está brutal, continuem meninas ♥

Directioners disse...

Obrigada, linda $:
Já está disponível o 32º capítulo