21 abril 2012

The Heartbeats of One Direction - XXXV Capítulo


INÊS

  Depois daquela noite cheia de emoções soube mesmo bem acordar de manhã ao lado do Lou. Incrível como é que aquele rapaz conseguia acordar sempre com aquele sorriso, que me fez apaixonar por ele, na cara.

  - Bom dia, amor! – Disse ele.

  - Bom dia! – Disse eu. Depois beijei-o.

  - Estás pronta para o nosso fim-de-semana a dois? – Perguntou-me ele.

  - Estou, quero estar só contigo! – Beijei-o outra vez.

   Eu estava totalmente apaixonada por ele, estava nas nuvens.

  - Amo-te sabias? – Perguntei eu.

  - Sabia, mas eu amo-te mais! – Começamo-nos a rir.

  - Bem, vamo-nos levantar, que ainda temos de ir arrumar as coisas para irmos embora. – Disse eu. Levantamo-nos os dois da cama e fomo-nos vestir. Abri o meu armário que tinha roupa minha e também algumas peças de roupa do Louis e escolhi isto para levar para o fim-de-semana: http://www.polyvore.com/fim-de-semana_incriv%C3%A9l/set?id=47519002.

  Depois de estarmos os dois vestidos descemos para irmos tomar o pequeno-almoço. Quando chegamos á cozinha já la estavam quase todos. Só faltava a minha irmã e o Zayn.

  - Bom dia pombinhos! – Disse a Vera.

  - Bom dia! – Disse eu e o Louis.

  - Então, estão prontos para o vosso fim-de-semana? – Perguntou o Liam.

  - Sim, claro! – Disse o Louis.

  Eu e o Louis fomos preparar o nosso pequeno-almoço. O Louis comeu uma torrada e bebeu um copo se sumo de laranja. Eu bebi um copo de leite e comi uma maçã. Ótimo pequeno- almoço! Estávamos todos na conversa e a comer, quando a minha irmã e o Zayn apareceram na cozinha.

  - Bom dia! – Disseram eles.

  - Bom dia! Até que em fim! – Disse a Ana.

  - Desculpem, mas adormecemos. – Disse o Zayn.

  Juntaram-se a nós, e ficamos todos a conversar sobre a noite de ontem. Quando acabamos todos de comer, arrumamos a cozinha e eu e o Lou fomos até ao quarto arrumar as coisas. Os restantes ficaram na sala. Subimos as escadas e entramos no quarto.

  - Já tens tudo arrumado? – Perguntou-me o Lou.

  - É só arrumar tudo dentro da mala e só demora 5 minutos e tu?

  - Já está tudinho! – Disse-me ele.

  Eu fui buscar a minha mala de viagem e a minha mala normal que estavam em cima do armário.

  - Fogo, não chego lá a cima! – Resmunguei eu.

  - Calma! Eu ajudo-te! – Disse-me ele. Subiu a uma cadeira e tirou-me as malas lá de cima.

  - Assim também eu! – Disse eu na brincadeira.

  - Ahaha, inteligência! São estas? – Disse ele.

  - Sim são!

  - O amarelo é uma cor fixe! – Disse ele. http://www.polyvore.com/fim-de-semana_incrivel/set?id=47515638 estas malas tinham-me sido oferecidas de prenda de anos por duas amigas minhas muito especiais que ficaram em Portugal. Fui ao armário tirar a roupa que tinha escolhido para levar. Decidi escolher estas peças de roupa: http://www.polyvore.com/fim-de-semana_incrivel/set?id=47519725 ia-mos para um hotel que tinha piscina interior, por isso o bikini não podia faltar!

  Já com tudo arrumadinho saímos do quarto e fomos ter com eles á sala.

  - Bem pessoal está na hora de nós irmos embora. – Comecei eu por dizer.

  Eu e o Louis despedimo-nos de todos eles, e eles foram-nos levar até ao carro.   

  - Então vá… Façam boa viagem! – Disseram a Raquel e o Zayn.

  - Juízo meninos! – Disse o Harry.

  - Ah e Lou não me traias com a Inês, se não eu não aguento! – Continuou o Harry. Começamos todos rir!

  - Oh Harry, eu serei sempre teu! – Disse o Louis. Quando estes dois começam assim, é gargalhada total. Não falha! O Louis ligou o carro e arrancamos em direção ao hotel. Foi uma viajem pequenina… 30 minutos mais ou menos. Quando chegamos ao hotel, havia incrivelmente umas 10 fãs á porta á nossa espera. Parámos e o Louis tirou fotografias com todas e deu autógrafos a todas. Enquanto isso eu estava ali á espera dele até que, uma das fãs depois de obter uma foto e um autógrafo do Louis veio ter comigo.

  - Inês, podemos tirar uma foto as duas? – Perguntou-me ela. Fiquei muito surpreendida.

  - Sim, claro querida! – Disse eu. Tirámos a foto e depois ela foi ter com o seu grupo de amigas. O Louis assim que acabou veio logo ter comigo para entrarmos no hotel. Quando entramos fomos até à receção para recebermos as chaves do quarto onde íamos ficar. Entrámos no elevador e subimos até ao 5º andar. O Louis abriu a porta. O quarto era lindo! Deixámos as nossas coisas em cima da cama e como já eram horas de almoço fomos almoçar. O almoço estava a ser ótimo, apesar de estar muita gente no hotel, que reconheceu o Lou, o almoço foi super divertido. Quando acabamos de almoçar fomos passear até á praia.

  - Isto é lindo! – Disse eu.

  - Pois é, mas é ainda mais bonito contigo aqui ao pé de mim! – Disse-me ele.

  Puxou-me para ao pé dele, e ficamos ali a beijar-nos durante alguns minutos foi um beijo mesmo muito apaixonado. O Louis sentou-se na areia, e puxou-me para ao pé dele. Eu como não estava à espera cai em cima dele. Ficamos ali a olhar para o mar. Eu sentada ao colo dele.

  - Estás com frio? – Perguntou-me ele.

  - Um bocadinho…

  - Então vamos até ao hotel, vamos até á piscina, lá esta muito mais quentinho. – Disse ele que a seguir me beijou. Levantámo-nos os dois e fomos para o hotel. Subimos até ao quarto para mudar-mos de roupa. Eu vesti: http://www.polyvore.com/fim-de-semana_incrivel/set?id=47519725.

  - Mas quem bem! – Disse o Louis.

  - Não sejas parvo!

  - Vamos? – Perguntou ele.

  - Sim. – Saímos do quarto e fomos até à piscina interior. Despimos a roupa e fomos para a piscina. O Lou entro logo, eu cá fiquei sentada fora da piscina.

  - Anda amor! Vem para ao pé de mim! – Pediu-me ele.

  - Ainda não! – Disse eu fazendo beicinho…

  - Pelo menos põe as pernas dentro de água. – Pediu-me ele. Eu fiz o que ele me pediu. Ele apoiou a cabeça nas minhas pernas e eu comecei a fazer-lhe festas na cabeça. De repente sinto o Lou a puxar-me para dentro de água.

  - Lou! – Ele começou-se a rir.

  - Ahahah, desculpa amor, mas só assim que vinhas para ao pé de mim! – Disse-me ele.

  - Oh, eu amo-te! – Disse eu. Ficamos ali os dois. Estava um ambiente ótimo. Saímos de dentro de água e fomos para a toalha secar-nos. Quando demos pelas horas já estava quase na hora do jantar. Voltamos a vestir-mos e fomos até ao quarto tomar banho e vestir-nos para irmos jantar. Depois de tomar-mos banho voltei a vestir a roupa que havia vestido antes de ir para a piscina. Descemos e fomos jantar ao buffet do hotel. O jantar foi lindo, ficamos numa mesa perto de uns músicos que estavam lá a tocar violino. Fio muito romântico. Quando acabamos de jantar e depois de ter-mos estado a apreciar um espetáculo que estava a decorrer na sala de convivo fomos para o quarto.

   Eu e o meu namorado encontrávamo-nos no quarto do hotel. Um em frente ao outro, quando comecei por beijá-lo. Aqueles seus beijos aliciantes provocavam-me um certo bem-estar que nunca consegui encontrar em ninguém, custa-me referir mas nem mesmo no Ricardo.
  Quando dei por mim, estava ainda mais junto a ele. Corpo a corpo, até que nos deitamos em cima da cama. O Louis continua a beijar-me, sempre muito cuidadoso.
  - Queres mesmo fazê-lo? – Perguntou-me.
  - Se ainda não me fui embora, é porque merecemos os dois.
  Continuámos mas desta vez, um pouco mais lentos; o Louis havia posto a aparelhagem a tocar, a minha música preferida, a Moments. Fazia-me recordá-lo.
  Queria senti-lo cada vez mais. Beijá-lo. Agarrá-lo. Ele começa a percorrer a minha camisola, seguindo-se uns breves momentos até que a retira. Faço-lhe o mesmo com a dele, deixando-o apenas de boxers, as calças já se encontravam no chão, junto á sua camisola e a minha saia que havia saído também. Eu e ele encontrávamo-nos agora separados apenas pela linha de roupa interior. Era a minha primeira vez e estava um bocadinho nervosa, e o Lou reparou…

  - Calma fofinha… Vai correr bem. – Disse-me ele. Eu confiava nele a 100% e sabia que ele era o tal.

   Ele desviou-se um pouco e abriu a mesinha de cabeceira do seu lado esquerdo.
  - Chocolate, baunilha ou morango? – Perguntou-me, sem nunca deixar de lado o seu verdadeiro sentido de humor que eu tanto apreciava nele.
  - Com tutti frutti, não há?! – Disse eu no gozo.
  - Estás com sorte, princesa! – Comecei a rir. Ele consegue sempre me surpreender.
  Colocou o preservativo, depois deitou-se sobre mim… fiquei a olhar para ele… ele era a pessoa mais maravilha do mundo! Ele voltou a deitar-se sobre mim, mas desta vez penetrando-me, mas beijando-me, doeu-me um bocado mas aguentei, ele estava sempre a perguntar «está tudo bem» e eu respondia «sim está, não te preocupes». Ele como sempre foi muito cuidadoso. Foi um momento muito especial, com uma pessoa muito especial. Depois deitamo-nos os dois lado a lado, e ficamos a olhar um para o outro com um olhar muito apaixonado. Eu beijava-o e ele retribuía. Estava a ser a noite mais fantástica de sempre! Até que acabamos por adormecer. No dia seguinte acordei com o Lou a fazer-me festas no cabelo.

  - Bom dia amor da minha vida! – Disse-me ele com aquele sorriso lindo estampado na cara.

  - Bom dia! Ontem foi a noite mais especial de toda a minha vida… Obrigada! – Disse eu.

  - Não tens de agradecer, eu amo-te muito e para mim também foi muito especial. – Ficamos ali deitados os dois juntos. Eu estava nas nuvens! Ele era a pessoa perfeita e era meu.

  - Vamos despachar-nos? – Dissemos os dois ao mesmo tempo. Começamos a rir! Levantamo-nos os dois e fomo-nos vestir e descemos para tomar o pequeno-almoço. Quando terminamos de comer fomos ao quarto buscar as nossas malas. Fomos á receção entregar as chaves e lá nos pusemos a caminho de casa. Quando chegamos a casa, estavam todos lá á nossa espera. Eu e o Lou vínhamos com uns sorrisos mesmo parvos estampados nas nossas caras! Estávamos muito felizes!

13 comentários:

Anónimo disse...

Adoro a tua fic, mas está um pouco confusa no que toca à numeração dos capitulos :$

Directioners disse...

Obrigada (:
Como assim ? (é para a poder-mos melhorar)

Anónimo disse...

Alguns capitulos repetem-se e acho que a ordem de alguns está trocada

Directioners disse...

Oh , Obrigada por me avisares @

Anónimo disse...

De nada :)
E acho que falta o capitulo 24

Directioners disse...

Pois falta , que desastre !
Obrigada de novo (:

Anónimo disse...

Ahah de nada XD
E não quero ser chata ou assim (desculpa se o estou a ser, a sério) mas tanto o capitulo 29 como o 30 têm a hiperligação do 35. não o faço para te chatear, mas apenas gosto imenso da tua fic e não a quero deixar de ler ou ficar confusa :)

Directioners disse...

nada disso , antes pelo contrário , até ajudas imenso ! (:

Omfg ! ahaha eu não percebo nada disto... XD

ps : estou a ler a tua ''somebody to love'' e estou a adorar completamente $:

Anónimo disse...

Oh ainda bem :D
E (desculpa, desculpa, desculpa!!) o capitulo 28 tem a hiperligação para o 27.
Ok tu deves estar mesmo fartinha de mim :$

Directioners disse...

ahahahaha , nem pensar , se não fosses tu a dizer-me , nem sei ... mais uma vez : ∞ obrigadas <3

Anónimo disse...

LLN (laugh like Niall é a nova expressão em vez de LOL) de nada! ;)

Alice* disse...

passa pelo meu blog, tens lá uma surpresa para ti :)

Directioners disse...

Oooh! Que querida, obrigada $: