25 março 2012

The Heartbeats of One Direction - XXVIII Capítulo


INÊS
  Apesar do frio que se fazia sentir na rua, está sol e o dia estava lindo. Fiquei um bocadinho preocupada com o Liam, pelo facto de ele ter ficado em casa sozinho. Eu e o Louis saímos de casa um pouco depois do Harry e da Ana terem também saído. Fomos até ao carro do Louis que estava estacionado uma rua depois da minha casa. Entrámos…
  - Estás bem? – Perguntou-me o Louis.
  - Sim. – Disse-lhe eu. O Louis olhou para mim fixamente e depois beijou-me.
  - Amo-te, sabias? – Disse-lhe eu.
  - Sabia, mas eu amo-te mais! – Depois de ele me ter dito aquilo comecei-me a rir, para travar o meu riso beijou-me.
  O Louis ligou o carro e fomos até á pizzaria. Quando lá chegamos estacionamos.
  - Está fechada! – Informou-me o Louis olhando para a porta.
  - Oh, é pena… mas não faz mal! – Olhei para ele, e depois olhei para a entrada de um restaurante que só servia saladas, e depois voltei a olhar o Louis.
  - Queres ir comer uma salada? – Disse-mos os dois ao mesmo tempo, e começamos a rir.
  - Ahaha, sim claro! – Disse eu.
  Fomos até ao restaurante, entrámos e pedidos os dois, uma salada para cada um. O almoço estava a correr lindamente.
  - Esta é para ti! – Disse-lhe eu. Espetei o garfo numa cenoura e dei-lhe á boca. Ele retribuiu-me o gesto desta com um bocadinho de couve roxa.
  Estávamos na conversa, já depois de termos pago a refeição. Para meu espanto quando olho para a rua vejo…
  - Está a nevar! – Estava maravilhada!
  - Oh! Pois esta!
  - Nunca tinha visto nevar na minha vida! – Disse-lhe sem tirar os olhos da rua.
  - Não seja por isso, vamos senti-la! – Disse o Louis. Pegou-me na mão e levou-me para a rua. Sentamo-nos num banco que estava ali perto a ver a neve que já se fazia notar no chão.
  - Não é maravilhoso? – Perguntei eu.
  - É! Ainda mais se estivermos envolvidos neste clima natalício e acompanhados da namorada mais linda do muito! – Só o Louis me fazia corar, com as suas palavras.
  Beijámo-nos. Fomos passear, ver as montras que estavam decoradas com enfeites natalícios e apreciar a neve. Era já dia 20 de Dezembro e estávamos a 4 dias da véspera de Natal, e ao mesmo tempo estava a 4 dias de festejar pela primeira vez o aniversário do Louis junto dele. Estávamos a andar pela rua, quando o Louis olha para mim e diz-me…
  - Já falta pouco tempo para a véspera de natal…
  - Sim é verdade! Sabes uma coisa? – Perguntei.
  - O quê?
  - Existe uma pessoa linda, maravilhosa, carinhosa, humilde e que eu amo muito que faz anos nesse dia! – Beijei-o logo de seguida.
  - Oh que querida! Só é pena é não podermos estar juntos nesse dia… Visto que todos nós vamos passar o natal com as respetivas famílias.
  - Isso é verdade, mas vamos arranjar uma maneira de conseguirmos estar um bocadinho juntos, mesmo que afastados nesses dias! – Disse-lhe eu.
  - Tens razão. – Concordou ele. Beijou-me e sentamo-nos no banco de jardim a beber um chocolate quente.

Sem comentários: