12 maio 2012

The Heartbeats of One Direction - XXXVI Capítulo






LAURA 

  Este fim-de semana foi fantástico. Foi passado em casa dos rapazes. Cada vez gosto mais deles. A Inês e o Louis foram passar o fim-de-semana forae chegavam hoje (domingo).
  Estávamos todos em casa, no jardim a jogar Pictionary, a fazer tempo até a Inês e o Louis voltarem. Já eram 15 horas e eles ainda não tinham chegado, a Raquel já estava a ficar preocupada.
  - Raquel, tem calma. Eles devem estar bem! – Disse o Zayn tentando acalma-la.
  Ela não lhe respondeu. De repente ouvimos o portão a fechar. Entrámos em casa.
  - Boa tarde! – Disse a Inês. Ela e o Louis vinham com um sorriso, que dava para ver como é que o fim-de-semana tinha corrido.
  - Boa tarde! – Dissemos todos.
  - Até que em fim! – Disse o Harry.
  - Já estava cheio de saudades tuas, Louis! – Continuou ele.
  - Eu também, Harry. – Respondeu-lhe o Louis.
  - Eu estava bué preocupada com vocês… - Disse a raquel.
  - Oh… Não era preciso! – Disse a Inês enquanto foi abraça-la.
  Fomos até ao jardim e ficamos na conversa.



RAQUEL

  Uma semana depois, os rapazes entraram em Tour pelo Reino Unido e raramente paravam em casa. Eu e as meninas íamos vê-los a alguns concertos, mas com a escola e o emprego da minha irmã não dava para muito.
  Os meses foram passando e um mês e meio depois os rapazes acabaram a Tour pelo Reino Unido. Param duas semanas para descansarem e viajaram para os Estados Unidos onde iniciaram a Tour que durou 2 meses.
  Assim que as aulas acabaram fomos as cinco para New York ter com os rapazes. Ficamos lá com eles duas semanas. Depois voltamos para Londres. Eles voltavam uma semana depois.



ANA

 Estávamos as cinco em casa a ver televisão, depois de jantar. Era já amanhã que os rapazes chegavam depois da Tour pelos Estados Unidos. Apesar de termos estado com eles á uma semana já tinha muitas saudades.
  - Já viram como o tempo passa rápido?! – Disse a Raquel a olhar pela janela.
  - É verdade. – Concordou a Laura.
  - Estás bem, Inês? – Perguntou a Vera. De facto a Inês não estava com um bom ar.
  - Nem por isso, estou um bocado mal disposta. – Disse ela.
  - Já conhecemos os rapazes á cerca de um ano, como é possível?! – Continuou a Vera.
  - Podem crer, o tempo passa mesmo rápido! – Disse a Inês.
  - Acho que… - A Inês levantou-se do sofá e subiu as escadas a correr. Ela realmente não estava nada bem. E já estava assim há uns dias.
  - Vou ver dela. – Disse a Raquel.
  Eu, a Vera e a Laura continuamos na sala a ver TV.



RAQUEL 

  A minha irmã não estava mesmo bem. Quando cheguei lá a cima bati á porta da casa de banho.
  - Mana, estás bem?
  - Sim, podes entrar. – Disse-me ela. Abri a porta e entrei.
  - Então que tens? – Perguntei eu.
  - Não sei… Estou super mal disposta. E ando assim já a alguns dias.
  - Vamos falar para o quarto, falar. – Disse-lhe eu.
  Saímos da casa de banho e fomos até ao quarto. Encontrámos as três no corredor.
  - Então Inês, estás melhor? – Perguntou a Ana.
  - Estou obrigada.
  - Ainda bem. – Disse a Laura.
  - Estava aqui a pensar na razão de tu estares assim… - Disse a Raquel.
  - E qual é? – Perguntou a Inês
  - Vamos para o teu quarto falar todas. – Disse eu.



INÊS

  Fomos para o meu quarto.
  - Então? – Perguntei eu. Todas já tinham percebido o que e que a minha irmã ia dizer, menos eu.
  - Tu e o Louis… já aconteceu alguma coisa entre vocês? – Perguntou-me a minha irmã. Eu estremeci por dentro.
  - Já, algumas vezes. Mas porquê?
  - E usaram precauções? – Perguntou-me a Vera.
  - Claro, sempre… Porquê?
  - Porque, se calhar podes estar grávida. – Disse a Raquel.
  - Não, isso não pode ser possível. – Disse eu a tremer.
  - Pode. E isso explica os enjoos e as tonturas, que tu andas a ter á uns dias. – Disse a Laura.
  - Calma Inês, vai ficar tudo bem. Ainda são 20 horas, eu vou com a Ana comprar um teste á farmácia e assim ficamos já a saber. – Disse a minha irmã.
  - Ficas aqui connosco. – Disse a Vera.
  - Está bem. – Elas saíram do quarto. Não podia acreditar no que estava a acontecer. Na minha cabeça só pairavam as perguntas «e se o teste der positivo?», «e se eu estiver mesmo grávida, como vai ser?». Estava em pânico e os rapazes vinham amanhã. A Ana e a Raquel chegaram num instante.
  - Já ca estamos, toma, vai la fazer o teste. – Disse a Raquel.
  - Lembra-te: não tens de ver o resultado sozinha, nós vamos estar aqui. – Disse a Vera.
  Peguei no teste e sai do quarto. Fui até á casa de banho fazê-lo. Não tive coragem de ver o resultado. Fui ter com elas ao meu quarto.
  - Então? – Perguntou-me a Laura.
  - Não vi ainda. - Disse eu.
  - Queres que sejamos nós a ver? – Perguntou a Vera.
  - Sim… - Dei o teste á minha irmã. Elas olharam todas para ele e depois para mim.
  - Parabéns vais ser mamã! – Disseram elas todas ao mesmo tempo. Eu fiquei eu choque.
  - O quê? – Não estava a acreditar.
  - Deu positivo! – Disse a Raquel.
  - Não sei o que pensar. Preciso de ficar sozinha. Vão dormir, amanhã temos de acordar cedo. Disse eu. Elas saíram. Deitei-me na cama a pensar em como iria ser a minha vida e a do Louis a partir daqui, e em como é que lhe iria contar. As horas foram passando eu não conseguia dormir. Olhei para o relógio e eram 6:30 da manhã. Fui tomar banho, vesti-me e fui tomar o pequeno-almoço, pois estava cheia de fome. Quando estava a arrumar a cozinha senti a presença das meninas.
  - Bom dia. – Disseram elas.
  - Bom dia.
  - Então como passas-te a noite? – Perguntou a Vera.
  - Não dormi. Mas vamos mudar de assunto. – Pedi eu.
  - De acordo. – Disse a Ana. Elas foram comer e saímos para irmos para o aeroporto. Quem foi a conduzir foi a Raquel. Chegamos á zona de chegada dos passageiros e já estava lá uma multidão imensa á espera dos rapazes. Nós fomos ter com os seguranças que nos deixaram passar. O avião onde eles vinham já tinha aterrado.
  - Não contem nada sobre aquilo aos rapazes, por favor. – Pedi eu. Elas concordaram. Vimos os rapazes ao longe e a multidão começou a gritar por eles. Assim que nos viram, vieram logo ter connosco.
  - Ai que saudades! – Disse-me o Louis enquanto me deu um beijo e um abraço. Já tinha tantas saudades. Os outros rapazes fizeram o mesmo. Seguimos com eles para o carro. Finalmente estavam de volta a casa para umas merecidas férias. Entrámos no carro e fomos para casa dos rapazes.
  - Finalmente em casa! – Disse o Harry.
  - Podes crer! – Concordou o Liam.
  - Então meninas o que têm feito por aqui as cinco sozinhas? – Perguntou o Niall.

  - Nada de especial. – Disse a Ana. Cada um dos rapazes foi namorar com a respetiva namorada para matar as saudades. O Liam e a Laura ainda não namoravam, mas cada vez estavam mais próximos um do outro. Fui com o Louis até ao jardim, sentamo-nos ao pé da piscina a conversar, mas eu não parava de pensar em que tinha de contar ao Louis que estava grávida. Até que tomei coragem para lhe dizer.
  - Louis tenho uma coisa para te contar.
  - Diz amor…
  - Aconteceu uma coisa…. – Comecei eu. Estava mesmo nervosa.
  - O que foi? Estas a deixar-me preocupado.
  - Bem é assim…
  - Sim?
  - Eu estou… - Comecei eu por dizer.
  - Estas o quê? Conta de uma vez… - Disse-me ele.
  - Eu estou grávida. – Disse eu por fim.
  - A sério?
  - Sim…
  - Isso é a notícia mais linda que já recebi até hoje!
  - A sério? – Não estava nada à espera daquela reação.
  - Sim, eu amo-te muito e este bebé vai ser o fruto do nosso amor. – Disse-me ele, e depois beijou-me.
  - Aproveito para fazer uma coisa que já estava a planear desde que fui para a Tour.
  - O quê, Lou? – Perguntei eu. Ele pôs a mão no bolso das calças e tirou uma caixa de dentro do bolso.
  - Queres casar comigo? – Perguntou-me ele. Nem queria acreditar.
  - Claro que quero amor! Amo-te! – Beijei-o. Ele retribuiu e pôs-me um anel no dedo. Ficamos ali os dois a namorar. Estava tão feliz!

2 comentários:

Mia *.* disse...

tá lindo *.* adoro a tua história :)


será que podias divulgar o meu blog?
se puderes, agradecia :)

bjinhos, Mia*

Directioners disse...

Claro, obrigada querida! (:

#Raquel