20 abril 2012

The Heartbeats of One Direction - XXXIV Capítulo


RAQUEL

  Eu, a Ana, a Vera e a Laura estávamos super entusiasmadas com os Kid’s Christmas Awards, que vão acontecer dentro de 4 dias aqui em londres. A minha irmã não estava tão entusiasmada como nós as quarto, pois ela nunca gostou muito deste tipo de eventos, mas estava a fazer um esforço pelos rapazes, porque irá ser uma noite muito importante para eles, já que estão nomeados para ‘’Artista revelação 2011’’.



4 Dias depois

  O Tempo passou mesmo rápido e já estávamos na manha do dia dos KCA. A Laura e a Vera ficaram a dormir em nossa casa para à tarde nos pudermos arranjar para a noite. Estávamos a tomar o pequeno-almoço quando recebo uma mensagem do Zayn.



  (Mensagem de: Zayn @ 10:35)

  ‘’Bom dia Amor! Espero que já estejam as cinco acordadas, porque nós vamos passar ai por casa para irmos passear todos até à hora do almoço. Beijinhos. Amo-te. ‘’



  (Mensagem para: Zayn @ 10:40)

  ‘’Bom dia Amor! Por nós está ótimo! Ficamos à vossa espera então. Beijinhos @ ‘’



  - Meninas os rapazes vêm buscar-nos para irmos passear, está bem? – Perguntei eu.

  - Claro! – Disseram todas, menos a Inês, que ainda não tinha descido.

  - Bem, sendo assim vou-me vestir. – Disse a Vera.

  - Eu também. – Concordou a Laura.

  Fiquei sozinha na sala a ver televisão. Até que me lembrei de ir ver o que andava a fazer a maluca da minha irmã. Desliguei a TV, subi as escadas e fui até ao quarto da minha irmã. Quando lá cheguei bati á porta duas vezes, mas ela não respondeu, por isso decidi abrir a porta. Para meu espanto a minha irmã não estava lá. Reparei que estava em cima da cama um papel com o meu nome e o do resto das meninas. Peguei no papel e comecei a ler. «Bom dia. Fui dar uma volta para arejar as ideias, logo de manhã. Sabem como fico só de pensar no que vai acontecer logo á noite. Não me procurem nem me liguem. Por volta da hora de almoço volto a casa. Beijinhos. Inês». Quando a minha irmã faz destas coisas nem vale a pena dizer ou fazer nada. Saí do quarto e fui até à sala, onde já estavam a Ana, a Vera e a Laura, prontas para sair.

  - Já estão prontas? – Perguntei eu.

  - Sim! – Gritaram elas.

  - A Inês? – Perguntou a Vera.

  - Ela saiu de manha cedo e só volta à hora do almoço. – Expliquei.

  De repente ouvimos a campainha tocar. Eram os rapazes. A Laura foi abrir a porta.

  - Bom dia! – Ouvimos eles dizer com as suas vozes magníficas.

  - Bom dia! Entrem. – Disse a Laura. Chegaram ao pé de nós…

  - Bom dia Boys! – Dissemos nós.

  - Bom dia!

  - Estão prontas para irmos? – Perguntou o Niall.

  - Sim, vamos. – Disse a Ana levantando-se do sofá. Eu e a vera fizemos o mesmo.

  - Esperem lá! – Pediu o Louis.

  - Que se passa meu? – Perguntou o Harry.

  - Onde está a Inês? – Perguntou o Louis muito preocupado.

  - Calma Louis! Ela foi dar uma volta logo de manhã. – Explicou a Laura.

  - E antes que digas, ela pediu para não lhe ligarmos. – Conclui eu.

  - Está bem… - O Louis ficou amuado.

  Fomos passear até á praia. Estávamos todos aos pares, cada um com o seu/sua respetivo(a) namorado(a), exceto o Louis.

  - Pessoal, vou dar uma volta sozinho. – Disse o Louis, que desapareceu logo a seguir a correr à beira-mar. Continuámos a andar pela praia, estava um dia incrivelmente bonito e estava calor. Passado algum tempo e já com o Louis de novo junto de nós, fomos para casa, pois já era hora de almoço. Almoçamos todos em casa do Harry. Quando acabamos de almoçar já eram 16 horas e faltava pouco mais de duas horas para irmos para o local da gala. Despedimo-nos dos rapazes e fomos para nossa casa, para nos arranjarmos. Eles iam-nos buscar por volta das 18:30. Quando chegamos a casa a minha irmã já tinha chegado.

  - Boa tarde! – Dissemos nós.

  - Boa tarde!

  - Está tudo bem? – Perguntei eu, preocupada.

  - Sim está, não te preocupes. Vamo-nos vestir? – Respondeu-me ela.

  - Sim é melhor. – Disse a Ana.

  - Eles estão cá por voltas das 18:30. – Disse a Laura.

  Subimos todas. A Ana foi com a Vera e a Laura para o seu quarto, eu fui para o meu e a minha irmã foi para o quarto dela. Cerca de uma hora depois fui ter com elas ao quarto da Ana.

  - Mas que lindas que as meninas estão! – Disse eu.


  Raquel: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46146834
  Descemos e fomos ter com a Inês que já estava pronta na sala.

  - Mas que bem que a minha maninha está! – Disse eu surpreendida com a roupa que a minha irmã tinha escolhido. Não eram normal ela vestir-se assim.


  - Obrigada! Vocês também estão lindas! – Disse-nos ela a sorrir.

  Passado um bocadinho ouvimos a campainha a tocar. Eram os rapazes.

  - Eu vou abrir. – Disse a Ana enquanto se levantava para ir abrir a porta.

  - Wow, estás linda! – Disse o Harry assim que viu a Ana.

  - Obrigada, tu também estás lindo! – Disse a Ana. Eles os cinco entraram.

  - Mas que belezas raras! – Disse o Zayn, enquanto vinha na minha direção. Beijei-o. Cada um deles foi ter com a respetiva namorada para a cumprimentar.

  - Amor! – Disse o Louis enquanto a minha irmã o começou a abraçar fortemente.



# INÊS #

  - Desculpa Lou… - Disse eu.

  - Desculpa, porquê meu amor?

  - Por de manha te ter abandonado… - Disse-lhe eu. Depois beijei-o.

  - Não faz mal. Fiquei preocupado, mas nada disso importa agora. – Disse-me ele.

  Beijámo-nos outra vez.



RAQUEL

  - Vamos andando? – Perguntei eu.

  - Sim vamos… - Disse o Niall.

  Saímos de casa e entrámos na Limousine que estava parada à porta de casa. Entrámos e fizemos uma viagem de 30 minutos até ao locar dos Kid’s Christmas Awards. A viagem foi bastante animada. Quando saímos da limousine, passamos por uns seguranças que estavam a fazer o controlo das entradas no local do evento. Estávamos os dez lado-a-lado. Assim que pisamos a passadeira vermelha, só conseguíamos ouvir as fãs que tinham ido até ao local da cerimónia a gritar «ONE DIRECTION! ONE DIRECTION!». A minha irmã não parecia muito entusiasmada como nós, por estar ali. Estávamos a chegar perto dos apresentadores que estavam na red carpet quando os ouvimos a chamar por nós.

  - Vai correr bem! – Disse o Louis para a Inês. A minha irmã só acenou com a cabeça. Chegámos ao pé do apresentador.

  - Estou aqui com a banda do momento, os One Direction, que vêm muito bem acompanhados esta noite! – Começou por dizer o apresentador.

  - Boa noite! – Dissemos nós.

  - Boa noite! Esta noite vocês estão nomeados para a categoria de ‘’Artista Revelação 2011’’, como é que se sentem?

  - Estamos um bocadinho nervosos, mas sabemos que temos o apoio de todos os nossos fãs, independentemente de vencermos ou não, esta noite. – Disse o Harry.

  - De certa forma têm tido um sucesso incrível… - Continuou o apresentador.

  - Sim, e deve-se muito a todos aqueles que nos apoiam desde o início. – Disse o Zayn.

  - E estas cinco meninas bonitas, também fazem parte disso, não é verdade? – Perguntou ele.

  - Sim claro! – Disse o Louis, olhando para a minha irmã. Nós começamo-nos a rir com a pergunta.

  - Então boa sorte para daqui a pouco e divirtam-se! – Concluiu por fim.

  - Obrigada! – Agradecemos e continuamos a andar até ao local onde iriamos ter de tirar uma fotografia. No total tiramos três fotos. Uma onde estávamos nós todos, outra só dos rapazes e outra só nossa, das raparigas.

  Entrámos na sala onde iria decorrer a gala. Lá já se encontravam muitas pessoas. Fomos levados para os nossos lugares por um dos organizadores da gala. Sentámo-nos e ficamos a conversar com os Big Time Rush, que também estavam nomeados para uma categoria ‘’ Melhor Single do Ano’’. Passados cerca de 15 minutos dá-se então o início da gala. Entrou o apresentador que chamou ao palco dois artistas para entregarem o prémio de ‘’Melhor Músico.’’

  - E os nomeados são… - Disse um deles. Os nomeados eram Bruno Mars, Justin Bieber, Ed Sheeran e David Guetta.

  - E o vencedor é… - Fez-se silêncio durantes uns breves segundos…

  - Justin Bieber! – Anunciou um deles. Começou tudo a bater palmas e vimos o Justin a passar por nós em direção do palco. Ele agradeceu o prémio e fez um pequenino discurso. A cerimónia continuou da mesma forma: dois convidados a anunciar uma categoria. Já estávamos com uma hora de entrega de prémios e estavam quase todos entregues. Agora era a vez da Adele e do Bruno Mars subirem ao palco para anunciarem o vencedor da categoria ‘’Melhor Single do Ano’’.

  - Os nomeados são… - Disse a Adele. Os nomeados eram Big Time Rush, Jessie J, Exemple e JLS. Depois de anunciarem os nomeados reparei que a minha irmã tinha subitamente desaparecido.

  - E o vencedor é… - Disse a Adele. Fez-se silêncio…

  - Big Time Rush! – Anunciou o Bruno Mars.

  Começamos a bater palmas e eles subiram ao palco para agradecer o prémio.

  - Agora vamos ter a atuação da Katy Perry! – Disse o apresentador muito animado. A Katy entrou em palco para cantar ‘’Firework’’. Foi a primeira vez que via a Katy Perry cantar ao vivo. Todas as pessoas se levantaram e começaram a cantar também! Foi muito divertido.

  -Agora chamo ao palco uma convidada muito especial para entregar o prémio para a categoria ‘’Artista Revelação 2011’’. Senhores e Senhoras, Inês Gonzalez! – Anunciou o apresentador que quando disse o nome da minha irmã ficamos os nove em choque e começamos a bater palmas também.

  - Boa Noite a todos! Para mim é uma honra estar aqui esta noite! – Começou por dizer ela.

  - Os nomeados são… - Começamos a ver quem eram os nomeados. One Direction, The Wanted, Selena Gomez e Taylor Swift.

  - E o vencedor é… - Fez-se silêncio, dali a breves segundos iriamos saber eles iam ganhar ou não o prémio…

  - One Direction! – Anunciou a minha irmã!

  Nem queríamos acreditar! Demos um abraço os nove em grupo e eles foram para o placo, com todos a bater palmas.



# INÊS #



  - Parabéns! – Disse eu enquanto entregava o prémio ao Harry e os cumprimentei a todos. Não conseguia descrever o que estava a sentir naquele momento. Afastei-me um pouco deles para começaram a falar.

  - Boa Noite! Nem acredito que ganhamos este prémio. Foi a nossa primeira nomeação e vencer é indescritível. – Disse o Harry.

  - Obrigada a todos os que de alguma forma tornaram isto possível. – Começou o Niall.

  - Obrigada ao Simon Cowell por ter acreditado em nós… - Disse o Zayn.

  - … Obrigada às nossas famílias e amigos por todo o apoio. – Continuou o Liam.

  - E por último, mas tão ou mais importante: a todas as nossas fãs que nos apoiam incondicionalmente, sem elas nada disto era possível e não estaríamos aqui. Este prémio é para todas vocês, são as melhores fãs do mundo! – Concluiu por fim o Louis.

  Assim que acabaram de falar juntaram-se a mim e saímos do palco. Já nos bastidores…

  - Obrigada! És maravilhosa! – Disse o Harry e o Zayn.

  - Oh de nada, surgiu esta oportunidade e aceitei. – Disse eu.

  - Receber este prémio das tuas mãos ainda foi melhor meu amor! – Disse o Louis, que depois me beijou.

  - Oh, vocês são uns queridos! – Disse eu. Depois demos um forte abraço de grupo.

  - Bem vamos ter com elas de novo. – Disse o Liam. Saímos dos bastidores e fomos para os nossos lugares junto das raparigas.



RAQUEL



  - És linda! – Disse eu quando a minha irmã se sentou ao pé de mim outra vez. Ela sorriu. O espetáculo estava mesmo no fim.

  - Obrigada a todos os que tornaram esta cerimónia possível e tão fantástica. – Começou por dizer o apresentador.

  - Agora para terminar da melhor maneira chamo ao placo a Adele para cantar o tema ‘’Someone Like You’’ – Continuou ele.

  - Obrigada a todos uma vez mais! Foi um prazer ser o apresentador esta noite. – Concluiu ele.

  A Adele subiu ao palco e começou a cantar. No fim da gala todos os vencedores e mais alguns convidados foram para um bar comemorar. Nós os dez também fomos claro, mas não ficamos lá muito tempo. Entrámos no bar por volta das 00:30 da noite e saímos de la uma hora depois. Entramos na limousine que nos levou a casa outra vez. Quando chegamos a casa fomos logo todos dormir, porque estávamos todos realmente muito cansados, tinha sido uma noite muito divertida e cheia de emoções.

  Quando acordei de manha, olhei para o lado e vi o meu namorado, o Zayn, a olhar para mim.

  - Bom dia! – Disse eu.

  - Bom Dia! Ontem foi uma noite linda! – Disse-me ele a sorrir.

  - Pois foi, mas agora temos de nos despachar para nos despedirmos da Inês e do Louis.

  - Pois é, tens razão! – Disse-me ele.

  Levantamo-nos os dois da cama e fomo-nos despachar para ir-mos tomar o pequeno-almoço com o resto do pessoal. Quando chegamos à cozinha já estavam todos a comer.

Sem comentários: