27 março 2012

The Heartbeats of One Direction - XXIX Capítulo


RAQUEL

  Os quatro dias que restavam para a véspera de Natal passaram num ápice, e como tal, era o dia do vigésimo aniversário do Louis. Portanto, eu e as meninas convidámos os nossos meninos para virem cá ter a casa para, pelo menos, ter-mos um jantar de natal, já que não podemos almoçar todos juntos, pois o Louis e o Harry foram almoçar com a família paterna. Ficavam cá até de manhã para depois seguirem para os seus respetivos lotes familiares.
  - Olá! – Saudaram-me o Liam e o Louis ao mesmo tempo. Eu vinha vestida assim:
http://www.polyvore.com/christmas/set?id=46095904 Cumprimentei-os e abracei o Louis, desejando-lhe os parabéns.
  - Oh, obrigada! – A Ana ( que vinha lindíssima com o seu vestido novo, que comprara de propósito para a ocasião:
http://www.polyvore.com/ana_cristina/set?id=46096061) também lhe tinha desejado os parabéns e este agradecia.
  A Inês descia do quarto a alta velocidade para saltar para o colo do namorado a desejar-lhe os parabéns da melhor maneira possível, vinha vestida desta forma:
http://www.polyvore.com/christmas/set?id=46094301
  - Amor! – O Louis tinha corrido para ela apressadamente. – Muitos parabéns!
  - Oh, amor… Obrigada! – O Louis estava envergonhado. Junto da namorada estava uma cenoura gigantesca de peluche que continha um coração no meio, dizendo «I Love You So Much» - É a coisinha mais querida que já me ofereceram, adorei!
  - Sabia que ias gostar!
Depois do jantar delicioso preparado por mim e pela Ana (claro que a salada foi a Inês a prepará-la), estava-mos todos a jogar a uma partidinha de Cluedo, o nosso jogo preferido, á espera das 00h, quando a campainha soo…
  - Eu vou abrir! – Avisei.
  Corri para a porta, realmente não estava á espera de ninguém aquelas horas.
  - Mãe! Pai! – Estava tão surpreendida quanto a minha irmã que veio a correr ter comigo á porta. – Mas…
  - Quisemos fazer-vos uma surpresa! Feliz Natal!
  - Feliz Natal! – Retribui, em conjunto com a minha irmã e abraçámo-los. – Que saudades… Entrem!
  Neste momento passou-me pela cabeça o facto de os nossos pais não terem conhecimento de o porquê de haver tanta gente na nossa sala de estar
  - A… Zayn, chega aqui, por favor. Mãe, pai, este é o Zayn, o meu namorado! – Não era a primeira vez que apresentava um namorado meu á minha família, é certo, mas agora estava a tornar-se embaraçoso.
  - Boa noite, Mr. and Mrs. Gonzalez, muito prazer! – «que querido» pensava eu, ao observá-lo.
  - O prazer é todo nosso, mas trata-nos apenas por Ema e Rogério, sem formalismos, por favor. – A minha mãe preferia os nomos sérios para o trabalho, nada de misturas.
  - Louis, pais, pais, Louis. É o meu namorado! – Desta vez era a minha irmã quem apresentava o Louis aos meus pais.
  - Que simpatia! – Parece que os meus pais simpatizaram com eles, o que nos deixava verdadeiramente feliz. – E o resto do pessoal?
  - Bom, aqui está a Ana, que já conhecem e de quem já tínhamos falado que vinha viver connosco. Liam… Niall… Harry, namorado da Ana.
  - Contem-nos tudo… Ficam cá esta noite, certo? – Perguntava-lhes a Inês.
  - Correu tudo muito bem. Não querida, alugamos um quarto num hotel aqui próximo, deixa cá ver… - A minha mãe retirou o cartão de dentro da mala. – London’s Heart, aliás, até já lá deixamos as bagagens e tudo.
  - Olha… Já passam três minutos da meia-noite… Eu vou lá a cima buscar as coisas, alguém me quer ajudar? – Perguntei eu. Veio a Ana comigo para me ajudar a trazer todas as coisas.
  - Eu e a mãe vamos lá fora ao carro buscar os sacos. – Avisou o pai.
  - Liam, vem comigo buscar os nossos, por favor. – Pediu o Zayn.
  Já com todos na sala, começámos a troca das prendas, aquilo prometia…
  - Esta é para ti, amor. – Começava o Louis, dirigindo-se para a namorada. Este oferecera-lhe um voucher com «refúgio para dois» da Vila é Bela com edição limitada a ofertas para outros países, neste caso, escolheram a estaria aqui em Londres, num hotel com tudo incluído – Tudo aquilo a que uma rapariga tem direito.
  - Oh, obrigado amor! Espero que gostes. – Esta oferecera-lhe o último cd lançado dos ‘’The Fray’’ – uma banda cujo Louis era um grande fã.
  - Adorei, obrigada!
  - Amor… - Eu e o Zayn trocava-mos as prendas ao mesmo tempo. Enquanto eu abria a que ele me tinha oferecido e ele abria a minha, ao que… - Ups… - Começamos os dois a rir disparatadamente. Eu sabia que o Zayn adorava o género de casacos colegiais, por isso oferecera-lhe um com a inicial R em azul e branco. Mas ele tinha-me oferecido um também, porque aqui á tempos de confessara que também gostava daquele género, então o que ele me tinha dado era um verde, branco e preto com a inicial Z. – Que fofura! Obrigada amor, adorei!
  - Eu também, obrigada! – Beijei-o no final.
  - É a nossa vez. – Informava o Harry á Ana. O Harry oferecera-lhe um vestido lindíssimo que aqui á tempos a Ana tinha andado a namorar quando fora sair com ele, pelas ruas de Londres. Esta devolvera-lhe o afeto, dando-lhe um par de sapatilhas All Star que ele tanto adorava, desta vez em tons esverdeados, devo admitir que eram lindíssimos! – Oh amor… - O Harry abraçara a namorada em forma de agradecimento.
  - Estas são as nossas… - Dizia a mãe, pegando em dois embrulhos enormes.
  - Oh, mãe… Que amor… Obrigada! – A mãe tinha-nos oferecido ás duas umas camisolas super queridas e quentinhas para esta altura do inverno, juntamente com um par de jeans giríssimos.
  - E Esta é a minha. – A prenda do pai passara-nos para as mãos. Para juntar ao conjunto de roupa da mãe, o pai oferecera-nos um par de Vans novinhos em folha. Os meus eram de um cor de rosa clarinho e os da Inês eram iguais mas em azul clarinho, assim:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46093733 Sempre, desde pequeninas, que os pais nos costumavam comprar tudo igual mas com diferentes cores; eu até nem desgostava, pelo contrário, achava super fofo! – E não nos esquecemos de ti, Ana!
  - Oh, muito obrigada, mas não era preciso… - Quando a Ana abriu a caixa ficou radiante. Os meus pais tinham-lhe oferecido um kit completo de maquilhagem e todas as técnicas para aprender-mos algo para além do básico.
  - Desculpa lá, minha amiga, mas vais ter de me deixar ver isso melhor! – Dizia eu em tom de troça.
  - Meninas, tomem!
  - Não acredito, Niall… - Desatámos a rir, a prenda do Niall para cada uma de nos foi um cartão de sócio com direito a descontos todos os meses no restaurante favorito do Niall, o Nando’s que passou a ser o nosso também.
  Eu ofereci ao Louis umas calças com suspensórios de que ele tanto gostava, e a ana – para completar – ofereceu-lhe a camisola.
  Estava tudo a correr ás mil maravilhas, desde que eu me lembrava, estava a ser o meu melhor natal.
  - People, eu… volto já… - Avisava o Niall, saindo de casa.
  - Mas onde é que ele vai? – Era a pergunta que se fazia sentir em torno das nossas mentes.

Sem comentários: