10 março 2012

The Heartbeats of One Direction - XXV Capítulo


INÊS

  Estava deitada na cama a ler. Fazia-me sentir bem e ajudava a descontrair. A Ana estava com a Raquel na sala, pelo que disseram estavam a ver um filme. De repente oiço a campainha a tocar, não me levantei... Sabia que uma delas iria abrir a porta.
  - Inês desce! É o Niall! – Gritou a Raquel tão alto que me assustei.
  Deixei o livro em cima da cama aberto, e desci.
  - Olá Niall! – Cumprimentei-o com dois beijos.
  - Olá Inês! Outra vez refundida no quarto?! – Lá estava ele outra vez a gozar comigo.
  - Não sejas assim! Estava só a ler! – Sabia que ele estava sempre na brincadeira, por isso não dei muita importância. Sentamo-nos no sofá.
  - És sempre a mesma coisa! – Disse a Ana a olhar para mim.
  - O que é que eu fiz?! – Não estava a perceber.
  - Estás sentada no chão, com tanto espaço no sofá! – Afirmou a Raquel.
  - Sabem bem que ela gosta de fazer isto. – Defendeu o Niall.
  - Obrigada Niall! – Agradeci.
  Ficamos todos a ver o filme que a Ana e a Raquel estavam a ver.
  - Tive uma ideia maravilhosa! – Gritou a Raquel.
  - Ui, quando vens com essas ideias... – Disse-lhe eu.
  - Vá, conta lá! – Pediu a Ana.
  - Como hoje é sexta-feira, porque é que não nos juntamos todos cá em casa. Jantávamos todos cá e depois passávamos um serão bastante animado. Que acham? – Contou-nos a minha irmã.
  - Eu acho boa ideia! Eu e os rapazes não temos nada combinado. – Concordou o Niall.
  - Por mim também é na boa! – Concordou também a Ana.
  - Vocês sabem que combinamos ontem, que eles vinham cá a casa, certo?
  - Pois foi! Já nem me lembrava disso! – Disse a Ana espantada.
  - Tens razão, mas vou ligar na mesma, para virem cá ter agora. – Informou a Raquel.

# RAQUEL #

CHAMADA ON

   - Olá amor!
   - Olá linda! – Disse o Zayn.
  - Olha, estás com o Louis, com o Liam e com o Harry? – Perguntei eu.
  - Sim, estou.
  - Então venham cá ter a casa agora em vez de virem mais tarde. - Pedi.
  - Hum… Acho maravilhoso! Mais uma noite com princesa mais linda! – Despois de ele ter dito isto, acho que corei.
  - Oh, que querido. – Disse-lhe.
  Fiquei a falar com o Zayn ao telemóvel mais um bocadinho.

# NIALL #

  Ainda estava a pensar na Vera. Por aquilo que falei com ela, parece-me ser uma pessoa muito especial. Pensei que seria bom convidá-la para vir jantar connosco, hoje á noite. Mas estava a arranjar coragem para pedir uma coisa destas às meninas.

  - Olhem, acham que posso convidar uma pessoa para vir cá jantar connosco, hoje? – Pedi eu muito envergonhado.
 
- Sim, por nós podes! – Disse a Ana.
 
- Quem é? – Perguntou a Inês curiosa.
 
- É uma rapariga que conheci á uns dias! Ela é muito simpática e mora nesta rua por detrás da vossa.
 
- Nós conhecemo-la? – Perguntou a Ana.
 
- Não sei… Ela chama-se Vera James. – Informei eu.
 
- Não conheço. – Disse a Inês depois de pensar.
 
- Eu conheço-a de vista lá da escola. – Disse a Ana.
 
Sorrir para elas. Fui logo ligar á Vera.

INÊS

  O Niall estava muito entusiasmado com a Vera. Desde que o conheci nunca o tinha visto assim! A Raquel chegou ao pé de nós, depois de ter estado a falar com o Zayn ao telemóvel. A Ana explicou-lhe que iriamos ter mais uma convidada para jantar. Depois disso, quando o Niall regressou de ter estado ao telemóvel fomos todos fazer o jantar e pôr a mesa. O Niall e eu fomos fazer a salada e a Ana e a Raquel foram fazer a comida propriamente dita. A certa altura…
  - Ai! – Gritei eu.
  - Que se passa? – A minha irmã ficou preocupada.
  - Cortei-me! Doí-me para caraças! – Reclamei eu. Aquele corte ainda foi um bocadinho fundo e estava a arder.
  - Deixa ver. – Pediu o Niall.
  Estendi-lhe a mão que já escorria sangue.
  - É melhor irem desinfetar isso! – Disse a Ana.
  - Queres que vá contigo? – Perguntou o Niall.
  - Não deixa estar, obrigada!
  Subi as escadas e fui até á casa de banho desinfetar o dedo. Não demorei muito tempo. Pus um penso com uma ligadura no dedo e desci as escadas para ir acabar de os ajudar. Quando cheguei á cozinha, a salada já estava acabada e o jantar estava quase pronto. Fui ajudar o Niall e a Raquel a porem a mesa. Depois disso, eles sentaram-se no sofá á espera que o resto do pessoal chegasse. Eu fui até ao quarto. Estava novamente a ler. Aquele livro era realmente muito interessante! Ouvi a campainha tocar, pareceu-me vozes familiares, deviam ter sido os rapazes a chegar.

# ANA # - Na sala

  - Boa Noite rapazes! – Disse a Raquel beijando o Zayn.
  - Boa Noite! – Disse eu. Depois fui logo a correr ter com o Harry.
  - Boa noite! – Disseram eles.
  Sentaram-se todos no sofá junto a nós, menos o Louis.
  - A Inês? – Perguntou o Louis um pouco preocupado.
  - Está la em cima, no quarto dela. Sobe! – Disse-lhe eu.

INÊS

  Ouvi bater á porta.
  - Sim? – Disse eu.
  - Posso? – Disse o Louis quando abriu a porta.
  - Claro! – Sorri.
  - Porque é que estas aqui fechada? – Perguntou-me ele.
  - Por nada, estava só a ler.
  Sorri-lhe e estendi a mão, de forma a pedir que ele se sentasse ao pé de mim na cama.
  - O que é que é isso no teu dedo? – Ficou cá com uma cara…
  - Cortei-me a fazer a salada! Não fiques assim tão preocupado! – Comecei a rir.
  Ficámos os dois no quarto lado a lado, eu estava a ler e ele começou a cantar-me a música ‘More than this’ ao ouvido. Fiquei derretida. De repente ouvimos…
  - Pombinhos, façam o favor de descer! – Gritou o Zayn.
  Nós começamos a rir e descemos. Calculei que a Vera já tivesse chagado. Quando chegamos á sala estavam todos na conversa.
  - Finalmente! – Disse o Harry.
  Eu e o Louis começamos a rir.
  - Pensei que já não ia ver a minha BFF hoje! – Continuou o Harry.
  - Não sejas assim! – Disse-lhe eu dando-lhe um encontrão no ombro.
  - Tu deves ser a Vera, não é? – Perguntei eu.
  - Sim sou. Olá! – Disse-me ela.
  O Niall fez questão de nos apresentar á Vera. Fomo-nos sentar para jantar-mos. Durante o jantar o Niall e a Vera trocaram muitos sorrisos e olhares, acho que qualquer um conseguiu reparar nisso. No fim depois de termos acabado de comer e de termos arrumado a loiça, fomos para o sofá. Começamos a jogar um jogo na Wii. Estava a ser bastante divertido! O que nós riamos com as figuras uns dos outros. Especialmente o Niall e a Vera, que não paravam de implicar um com o outro.
  - Não pode ser! – Disse a Vera num tom de aflição.
  - Que se passa? – Perguntou o Niall preocupado.
  - Já são 22 horas! Tenho mesmo de ir embora. A minha mãe queria-me em casa daqui os 10 minutos.
  - Ah, então está bem. - Disse a Ana com pena, pois queria ficar a conhecê-la melhor.
  - Bem, adorei conhecer-vos a todos, e obrigada por tudo! Diverti-me imenso! – Disse a Vera.
  - Não tens de agradecer! – Disse a Raquel.
  - Nós também gostamos todos de te conhecer! – Disse o Liam.
  - Bem, eu levo-te a casa, para não ires sozinha. – Informou o Niall.
  - Não é preciso! – Concluiu a Vera.
  - É sim, e não há discussão possível! – Finalizou o Niall.
  Despedimo-nos todos da Vera, e ela e o Niall saíram.
  - Bem, vocês hoje ficam cá a dormir pode ser? – Informou a Ana, abraçando o Harry.
  - Por mim pode ser! – Disse o Zayn, olhando para a Raquel em tom cúmplice.
  - Ótimo! – Disse eu.
  A Raquel esteve a explicar onde é que cada um ia dormir. Como era óbvio, a Raquel ia para o quarto dela com o Zayn, a Ana ia com o Harry para o seu quarto, o Liam e o Niall ficavam nos dois quartos de hóspedes que tínhamos em casa, e eu e o Louis íamos para o meu quarto. Juntamente com as meninas da casa, fomos lá a cima vestir os pijamas. Quando voltamos os rapazes estavam-se a rir imenso!
  - Que se passa aqui? – Perguntei eu.
  - Nada, nada! – Disse o Liam, apressadamente.
  Sentamo-nos as três no sofá, cada uma junto do respetivo namorado. Ficamos na conversa até o Niall chegar. Quando me sentei ao pé do Louis, este olha para mim de alto a baixo e diz-me ao ouvido:
  - Ficas linda com esse pijama, mas a minha t-shirt fica-te muito melhor!
  - Oh, que querido! – Agradeci. Acho que naquele momento fiquei vermelha que nem um tomate!
  Ouvimos a campainha tocar, devia ser o Niall. Fui abrir a porta. Bem dito, bem certo!
  - Niall, seja bem-vindo! – Disse eu na brincadeira! Tinha de aproveitar estes momentos.
  - Boas?
  Ele juntou-se a nós. Vinha com um sorriso de orelha a orelha. Não nos contou nada, mas era óbvio que se tinha passado alguma coisa entre ele e a Vera.
  - Bem, vou-me deitar. – Disse a Raquel.
  - Eu vou contigo. – Disse o Zayn.
  Os dois subiram as escadas e entraram para o quarto da Raquel.
  - Eu também vou! – Disse a Ana. - Vens Harry?
  - Sim, claro! – Concordou o Harry, que lhe sorriu.
  O Niall e o Liam também se foram deitar. Eu e o Louis acabámos por fazer o mesmo.
  Já no quarto, eu estava deitada com a cabeça em cima das pernas do Louis e ele estava a olhar para mim e a mexer-me no cabelo.
  - Porque me olhas assim? – Perguntei eu.
  - Porque te amo, e não me canso de olhar para ti! – Disse-me ele com os olhos a brilhar. O Louis era de fato muito querido, e sabia bem o que dizer em cada situação.
  - Eu amo-te mais! – Beijei-o e virei-me para ele que se deitou ao meu lado. Sentia o calor do seu corpo, como nunca antes tinha sentido. Acabamos por adormecer…

3 comentários:

Katia disse...

Adoro o teu blog, sigo*
Se passares pelo meu pode ser que tambem gostes ;)

Anónimo disse...

eu também gosto muito e da tua fic também!!!

Directioners disse...

Muito Obrigada meninas, isso deixa-nos muito felizes! $':
RAQUEL @